CEDICA - Fundo Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente

Como fazer a doação?

É muito simples fazer sua doação ao Fundo Estadual da Criança e do Adolescente, assim como participar da captação de recursos com o objetivo de apoiar os projetos sociais.
Através do simulador, você pode calcular o valor máximo a ser abatido do Imposto de Renda. No link “Para quem doar”, está disponível a relação de entidades e municípios com projetos aprovados pelo CEDICA e aptos a receberem sua doação.

Passos:
- Agentes Públicos Estaduais (Servidores dos Poderes Executivo, Judiciário e Legislativo, Ministério Público, Tribunal de Contas e Defensoria) – click aqui - Ao doar, comunique ao Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente - CEDICA, através do email cedica@sjdh.rs.gov.br ou correspondência para o endereço Rua Miguel Teixeira, 86, CEP 90.050-250, Porto Alegre, fone (51) 32886625, informando seu nome, CPF ou CNPJ, endereço completo, valor e o destino de sua doação (entidade, município ou o próprio Fundo). Seu comprovante da doação efetuada ao Fundo será encaminhado pelo CEDICA ao endereço informado. Mantenha-o atualizado.

Faça já sua doação!