quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Início



As doações
Em 2010 o “DOE PARA CONTE MAIS” RECEBEU DOAÇÕES DE DEZENAS DE PESSOAS 

Entre novembro e dezembro de 2010 o Projeto Conte Mais obteve a destinação de parte do imposto de renda de mais de 45 contribuintes que se somaram a outros doadores e depositaram suas contribuições no Fundo da Criança e do Adolescente. A ajuda financeira para o projeto em favor da ressocialização de crianças e jovens através da contação de histórias irá qualificar a estrutura e possibilitar que o valoroso trabalho que já vem sendo desenvolvido pelos voluntários chegue cada vez melhor nas escolas, lares, hospitais, e outras instituições sociais. Lembre-se que você pode fazer a doação durante o ano todo, mas tem que fazer durante o exercício fiscal.


Mais um doador

O CONTE MAIS RECEBE APROVAÇÃO DO HSBC SOLIDARIEDADE

HSBC Solidariedade informou, em novembro, que apoiará financeiramente parte da construção do Espaço Conte Mais - um ambiente lúdico adequado para receber as crianças e adolescentes para ouvir, pensar, sentir e brincar com as histórias da coleção de livros Conte Mais. A concretização  deste Espaço contempla um sonho antigo da Federação, o de proporcionar melhores condições de atendimento ao público beneficiário do projeto, bem como proporcionar ferramentas pedagógicas adequadas às contadoras voluntárias.  O Projeto Conte Mais recebe novamente o seu reconhecimento institucional e nacional que, desde 2003, vem estimulando o gosto pela leitura, a imaginação, a criatividade, a fala, a escrita e principalmente as boas atitudes.



Agradecimento

A FERGS agradece a todos que doaram para Conte Mais e participaram desta campanha. Graças a vocês o projeto será qualificado e ampliado em 2011. Por sua iniciativa a Federação manifesta o mais profundo agradecimento aos irmãos e cidadãos responsáveis que destinaram parte do seu imposto de renda devido para o projeto Conte Mais.  E o mais carinhoso abraço as valorosas contadoras voluntárias que ajudam a contar mais histórias de um mundo melhor.


O blog Doe para Conte Mais lembra a todos que é possível continuar doando pelo Imposto de Renda. O procedimento é o mesmo, sendo que no caso de pessoa física, a doação deverá ser informada na declaração de ajuste em 2012.



















 Lançamento da Campanha Doe para Conte Mais foi um sucesso

No último dia 14 de dezembro, terça-feira, a sede da FERGS recebeu representantes de todos os setores para o painel de lançamento da campanha Doe para Conte Mais. Empresários, representantes do poder público federal, estadual e municipal, organizações não-governamentais e integrantes das casas federadas ouviram atentamente os painelistas e se deleitaram com a contação de história da Estrelinha Azul. Com apenas 25 dias no ar o blog da campanha já totaliza mais de 600 visualizações. Agradecemos a todos os gaúchos e brasileiros pela divulgação da campanha. E registrar que  americanos, búlgaro e croatas também já acessaram o blog doeparacontemais.
CONFIRA AS FOTOS E O VÍDEO NA ÁREA DE DOWNLOAD DO BLOG.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário